Faça download da versão e-book

Download da versão e-book

Agora, depois de todo o sofrido processo, sinto-me realmente feliz por ter escolhido o caminho que me apontava coração, que de resto é o que sempre faço.

Marise Myrrha

Doadora - Professora

 

 

 

 

Este livro foi escrito com a única intenção de tentar ajudar a quem estivesse passando por uma situação semelhante à minha. Nunca teve nenhum objetivo comercial e as quatro primeiras edições eu mesmo as paguei.

 

A primeira edição foi de 1.000 exemplares e as três seguintes de 500 exemplares cada uma.

 

O livro foi lançado em julho de 1996 em uma bonita festa repleta dos amigos e parentes que haviam me acompanhado durante toda a fase difícil da doença. Foi uma noite inesquecível e repleta de emoções.

 

Quase ao final da 4a. edição estava eu em Teresina, Piauí dando um curso de gestão e como fazia costumeiramente dei um exemplar para cada aluno. Um deles era um médico que no dia seguinte me procurou dizendo que tinha lido e gostado muito do livro e que iria solicitar a um laboratório que patrocinasse uma nova edição.

 

E assim foi feito, dias depois fui procurado por um representante do laboratório Sigma Pharma e após alguns contatos eles produziram a 5a.edição com uma tiragem de 1.500 exemplares. Isso foi em 2002 e, à época, aconteceu um fato interessante: eles me pediram permissão para alterar o lay-out do livro visando diminuir os custos da edição,  no que concordei de pronto. Como iriam modificar o lay-out eu aproveitei e escrevi mais um capítulo denominado "Assim se passaram sete anos" onde eu fazia uma breve atualização de minha situação,  posto que o livro havia sido escrito em 1995. É que muitas pessoas, após lerem o livro, me telefonavam e me questionavam: "O seu livro me fez muito bem, me animou muito, mas isso foi em 1995.... Você ainda está bem????”

 

Teve uma pessoa, certamente mais incrédula que as demais, que me perguntou se poderia vir me visitar e me ver 'ao vivo"no que concordei.  Ele de fato veio, saindo de minha casa animadíssimo com minha disposição e saúde.

 

Assim, meu livro se transformou em um livro dinâmico onde uma edição tem um capítulo a mais que as outras... Quem sabe não está na hora de escrever o "Assim se passaram 14 anos?”

 

 

© 2009 Sempre uma Esperança - Todos os direitos reservados